Coleção: Meu Sonho é uma Festa

Saudades de uma festa né? A gente te entende!

É tanta saudade que até em sonho estamos por aí com você nas pistas, nos altares, no campo, molhando a barra do vestido no mar pra poder abraçar a amiga, brindando as realizações e comemorando os novos caminhos. E se em sonho podemos estar juntas porque não sonhar até virar realidade?
Se nosso sonho é uma festa, ele vai ser repleto de belos vestidos e globos de luz refletindo o Sol pelas paredes de uma casa cercada de verde... Para acompanhar o mood lúdico escolhemos vestidos com movimento fluido, volumes estratégicos e muita elegância, como os vestidos: Beau, Alma e Venue (da esquerda para direita).
  1. O Vestido Longo Beau tem o busto em crepe acetinado, saia e mangas em chiffon texturizados, ambos estampados com padronagem de folhagens.
  2. O Vestido longo Alma possui decote alto com franzido, costas com abertura e alças finas com lindo detalhe de regulagem em botão.
  3. O Vestido midi Venue é estilo chemise, com forro avulso para poder usar em outras ocasiões como por exemplo por cima de biquini. 
Se nosso sonho é uma festa, ela terá muitos sorrisos e cores como rosa, verde, azul... Ah! E um pouquinho de brilho!
(Da esquerda para direita:)
  1. Vestido longo Tropicália, vestido de tule leve estampado, ombro a ombro com datalhes no busto e recorte na saia.
  2. Vestido longo Liberty, inteiro em chiffon liso, busto ombro a ombro com blusê e franzidos: romântico, leve e fluido.
 
E se em sonho podemos estar juntas... Podemos estar onde a gente quiser!
(Da esquerda para direita:)
  1. Vestido longo Orquídea, de chiffon com brilho estampado, decote tomara que caia com manga curta, saia evasê e detalhe de franzido no busto valorizando o colo.
  2. Conjunto Valentina lindo, leve e delicado. Top com decote quadrado, manga em babadinho e costas com fechamento em botões.
  3. Vestido midi Sunflower em tecido com textura, confortável, com detalhe de botões no busto, mangas com leve volume e saia assimétrica.
 
O mood da campanha foi assim: cheio de sorrisos, sonhos, pé na água e claro: looks Dolps pra cada momento da festa!
(Da esquerda para direita:)
  1. O conjunto Merida é um sonho! Tem manga de babadinho que vai até as costas à mostra, com amarração cruzada atrás e uma linda saia longa com bolsos.
  2. Vestido midi Romana em crepe com decote reto, alças finas, amarração nas costas, saia reta evasê com recorte e fenda. Prático de vestir, lindo e com caimento perfeito!
  3. Vestido longo Sabiá tem cinto com detalhe em nó para afinar a cintura, saia fluida com fenda e manga com abertura proporcionando leveza sem deixar todo o braço a mostra.
 Detalhes dos vestidos Romana em azul claro e pink, e do Vestido Longo Sabiá.
Vestido curto Lila em chiffon trabalhado, decote em V com leve franzido, recorte na cintura com entremeio e botões, manga em camadas e saia com recortes e franzido. Lindo e delicado!
Até virar realidade, a gente vai estar assim: desfilando nossos melhores looks com quem a gente mais gosta!
(Da esquerda para direita:)
  1. Vestido midi Selena tem recorte na cintura com detalhes em nervuras e alças ajustáveis que proporcionam um lindo detalhe nas costas. Fácil de vestir, confortável e perfeito para o dia a dia e ocasiões especiais!
  2. Vestido longo Carpe Diem em tecido leve, macio e com textura. Busto com decote quadrado, detalhes em franzidos, alças largas e saia em camadas que proporcionam um lindo movimento.
  3. Vestido midi Lora é maravilhoso! Busto com amarração no meio, abertura nas laterais da cintura, saia midi reta com fendas laterais e manga com preguinhas no ombro.

Pra finalizar nossa festança imaginária: Não leve nada a sério mas leve muito brilho!
Da esquerda para direita:
  1. Vestido curto Valerie em malha de paetê é maravilhoso! Traz referência de moda muito forte com ombreira (de fácil remoção, se desejado) e volume nas mangas com pregas e saia com franzido. Transmite o poder e a essência da mulher cosmopolitan sofisticada!
  2. Macacão Antonela, em tecido easy fit com fios de lurex, decote V, alças finas, detalhe de amarração na cintura e calça pantalona que alonga as pernas.
  3. Vestido Curto Sensi, um ombro só em paetê, com drapeado na cintura e prega frontal na saia.

 

Uau! Gostaram do nosso sonho? Esperamos que em 2021 você consiga celebrar muitos momentos especiais que tanto sonha (de forma responsável, é claro) e pode contar com a gente, seja escolhendo seu vestido de casamento ou aquele look pra um jantar especial!
Todos os produtos da coleção você encontra em nosso site neste link:

Coleção: Meu Sonho é uma Festa