Coleção Dolce Vita



Embarque nesta viagem encantadora pela Sicília! Inspirada na região multicultural italiana, a coleção Dolce Vita celebra a leveza e exuberância das paisagens banhadas pelos mares Mediterrâneo, Tirreno e Jônico.

 

As pequenas mangas onduladas trazem o desenho da costa azul turquesa, presente também na paleta de cores escolhida para representar o encontro do histórico com o contemporâneo: do cítrico tangerina, dos verdes que passeiam do limão ao refrescante menta e pelo acolhedor lilás pôr do Sol. 

 

As estampas e bordados florais nos convidam a olhar para os preciosos pequenos momentos que todo siciliano sabe bem como aproveitar com calma e presença! A estampa em duas padronagens apresenta a essência e o estilo romântico da Sicília com o vestido Villa Giulia, saia Taormina e blusa Levanzo encantando nos detalhes em franzido, amarração, camadas e com muito movimento!

 

Em linho, a clássica chemise Francesca aparece com um novo design nas suas mangas amplas em bordado Richelieu exclusivo Dolps e a camisa must-have Ângela dessa vez em uma nova proposta nos detalhes como a gola dupla e botões bordados.

 

Em algodão leve com o desenho texturizado da laise, encontramos os vestidos longos Califórnia em modelagem ampla e decote alto com amarração e Alabama com recortes que valorizam a silhueta e decote V, a saia longa Callamosche com bordados vazados e franzidinhos que combina com a regata Segesta, e a camisa Armerina (imagem anterior) com um ar moderno, romântico e fresquinho.

 

O xadrez aparece em duas padronagens, a primeira em vichy com modelos delicados em tons pastel nos vestidos com babados e amarrações San Lorenzo de mangas amplas e decote ombro a ombro e Sue com decote alto, pequenas mangas de babados e costas à mostra.

 

Já misturando tons cítricos e o preto, temos o xadrez buffalo que aparece no vestido curto Marés, no conjunto de cropped e saia Levih e também na chemise Athena.

 

Na alfaiataria em viscose, as peças apresentam as cores tendências da temporada, como o tangerina, menta e lilás em modelos confortáveis, como no shorts Lazuli, saia Ametista, regata Âmbar e parka Quartzo.

 

Modelos em viscose com franzidos, babados e camadas apresentam um minimalismo sofisticado com a blusa e a saia Florence, blusa Gales, calça Mist e vestido Sela.

Todas as peças estão disponíveis em

www.Dolps.com.br

Descubra a coleção e celebre essa Dolce Vita com a gente!