Inspirações para Color Blocking

Todo mundo já está sentindo as 80's vibes no ar né? Com tantas mangas bufantes, saias volumosas... Agora chegou a vez de falar das cores: Sim! Elas também embarcaram nos anos oitenta e estão nos dando aquela vontade de usar várias cores em um mesmo look!
Esta é uma tendência e ela se chama Color Blocking, que nada mais é do que bloco de cores em inglês.
Pensando nisso, este post vai apresentar 4 diferentes combinações de sucesso desta tendência que é a cara do verão.

 

ROSA + ROXO

Essa é uma combinação sem erro: o rosa e o roxo são cores vizinhas no circulo cromático, juntas deixam a produção fofa e leve, o bege entra como cor secundária que pode ser usada para complementar o look. Neste painel as cores estão em tons mais claros, mas nada te impede de se jogar nos vibrantes e arrasar!

O conjunto Atena é o queridinho pra essa combinação: aqui a sugestão é combinar com bolsa e brincos rosa enquanto o sapato bege completa o look com equilíbrio e leveza.

 

LARANJA + MARSALA

Não se engane em achar que a combinação só é válida no Halloween, porque ela pode ser muito elegante! Aqui a sugestão foi usar as duas cores e, pra complementar, o laranja clarinho. Não importa qual cor você vai usar onde! Apenas experimente e divirta-se.

O laranja vibrante do vestido Marés se alia ao sapato e brincos marsala (ou roxo, ou vinho, como preferir chamar) enquanto a bolsa laranjinha cria o tom sobre tom com o vestido: look infalível!

 

PINK + VERMELHO

Só as ousadas on. Essa é uma mistura pra lá de vibrante e garante chamar atenção onde quer que você vá. O Pink e o vermelho são cores vizinhas no círculo cromático (assim como rosa e roxo) e juntas deixam seu look quente, pronta pra um dia de verão. Pra não deixar tudo muito over, o rosa claro entra pra complementar nos acessórios.
O macacão Calm protagoniza a composição enquanto o brinco e sandália que misturam o vermelho e pink garantem o look marcante.

 

PINK + LARANJA

Outra combinação de cores muito alegre e verãozuda. Diferente do pink + vermelho que são cores muito parecidas, o laranja realmente cria o famoso bloco de cores quando combinado com o pink. Aqui os tons de laranja são puxados pro amarelo, enquanto o pink pode variar do rosa choque ao rosa chiclete (ou os dois juntos, pode apostar!).

O conjunto Benira tem o pink perfeito para combinar com a bolsa laranja enquanto os brincos e tênis são rosa claro, transformando em um look fresh e pronto pra um dia movimentado!

  

Esperamos que depois deste post você tenha se inspirado a montar seu próprio look color blocking, e caso tenha se apaixonado por algum destes... Dá uma passadinha em nosso site e aproveite as infinitas possibilidades de leva mais cor para o seu guarda roupa. <3

WWW.DOLPS.COM.BR