Como nasce um Vestido?

Você já parou pra pensar em como nasce um vestido?

São vários processos e o trabalho de muitas pessoas que contribuem para seu vestido ser tão incrível!

Vamos te contar um pouco mais sobre o caminho que seu vestido faz pra chegar até você!

Tudo começa na equipe de estilo que faz toda pesquisa de tendências e cartela de cores até criar os primeiros desenhos do vestido que está para se materializar.

Com as cores e estampa definidas, é feita a impressão primeiro em um papel especial para depois estampar o tecido através do processo de sublimação, onde o calor "transfere" a estampa do papel para o tecido, incrível né?

Enquanto isso, nossa equipe de modelagem está interpretando o desenho e construindo o vestido digitalmente, parte por parte, como se fosse um quebra cabeça mesmo!

Depois que o modelo é aprovado, partimos para reproduzi-lo em larga escala e pra isso nós contamos com a equipe de corte, que recebe o molde e cuida para que tudo saia conforme planejamos. Sabia que essas máquinas são capazes de cortar muuuitas camadas de tecido ao mesmo tempo apenas com UMA faca super afiada? Pois é!

Depois disso, todos os cortes vão para as oficinas onde nossa equipe de costura junta todas as partes dos tecidos para enfim formar o lindo modelo antes imaginado e agora a ser concretizado! Sempre com muita atenção a todos os detalhes, o vestido enfim está chegando próximo de concluir sua jornada dentro de nossa fábrica.

Todos os modelos passam por provas e ajustes, o que é super normal, já que durante todo processo é como se estivéssemos "esculpindo" todos os detalhes até chegar no produto final perfeito!

Depois de tudo pronto, etiquetado e embalado, o vestido chega pra nossas lojas, site, revendedoras e enfim chega até você!

Seu momento especial começa muito antes da festa, porque nós celebramos cada etapa!

Eai gostou?