Conheça os diferentes decotes e use-os a seu favor

Você conhece todos os tipos de decotes? Alguns já estão no nosso vocabulário como por exemplo o decote V ou decote coração. Vamos te apresentar nossos decotes favoritos e como usa-los sempre a seu favor, de acordo com cada proposta!

Decote V

 

 

O decote V é um dos mais conhecidos e sensuais também! Pode ser profundo, médio ou mesmo mais alto, mas sempre vai fazer o desenho de um V em seu busto! Selecionamos 3 modelos pra exemplificar bem cada proposta: o Conjunto Caterine tem o decote V um pouco mais alto que equilibra perfeitamente com as alças e braços à mostra! Já o Vestido Lila é todo romântico com as mangas bufantes e saia franzida, mas o decote, que parece mais profundo por conta dos botões, "quebra" os detalhes fofos. E o Vestido Ameliê? O modelo dele é bem clássico, alças grossas e recortes retos que fazem dele um coringa na hora de combinar com seus acessórios! Pra finalizar: qualquer um desses vai muito bem com seu colar de pingente favorito acompanhando a silhueta do decote, pode apostar!

 

Decote Quadrado

 

 

Como o nome já diz: esse é aquele decote que forma o desenho de um quadrado em seu busto. Ele voltou com tudo nas últimas temporadas e é sinônimo de sofisticação pra qualquer look! Combinado com mangas bufantes + fenda como no Vestido Elsa forma um visual poderoso. Deixa o top com alças do Conjunto Salve menos óbvio e mais elegante enquanto faz do Conjunto Benira ainda mais sofisticado! Esse é daqueles decotes que não precisa de nenhum colar, mas você pode colocar aquele belo par de brincos e até deixar o cabelo meio preso pra deixar o colo em evidência e exalar elegância!

 

Decote Coração

Esse é o mais romântico de todos: forma o topo do coração no seu busto <3. Independente dos acessórios ou da proposta, esse decote vai sempre trazer um ar delicado para suas composições! Aposte nos Conjuntos Camélia e Alfazema para looks versáteis em seu dia a dia ou experimente o Vestido Sunflower com sua manga bufante super romântica! Explore brincos com pingentes delicados que acompanham o mood da peça, vai ficar lindo!

 

Decote Assimétrico

Esse não tem nenhum padrão pra seguir ou explicar, pode ser um ombro só ou apenas um modelo que os detalhes não são os mesmos dos dois lados, certo? O que você pode ter certeza é que por não ter um padrão definido vai deixar seu look moderno e com ar de novidade! Nossos modelos de um ombro só são o Vestido Sensi, glamouroso e festivo, e o Macacão Uma, super elegante pra usar tanto de dia quanto de noite. Além deles temos também o Vestido Brulé, nosso queridinho de decote alto, com drapeados e alças assimétricas, charmoso e confortável. O cabelo de um lado só enaltece o visual, e que tal experimentar com um ear cuff?

 

Decote Reto

O decote reto faz uma linha reta no busto e por isso ajuda a disfarçar seios grandes por exemplo. Mas além disso, ele é charmoso, deixando ombos e colo à mostra, fica perfeito se combinado com peças que marcam a cintura pois ajudam a delinear a silhueta perfeita! Temos o vestido de festa Carpe Diem cheio de franzidinhos e babados, justo no busto e soltinho na cintura. A regata Gaia por exemplo é super versátil para ser usada com com saia, calça ou shorts e o twin set Anaha que vem com o cropped reto que combina perfeitamente com a calça Odera!

 

Ombro a Ombro

Decote imponente que valoriza o colo, perfeito para mulheres com quadris largos (mas pode ser usado por todas!). Fica incrível se usado com os cabelos presos ou para trás, evidenciando o desenho do decote. O macacão Dizze é a peça curinga para o dia a dia, enquanto o vestido Tropicália pode ser usado casualmente de dia e para eventos noturnos também! Já o Liberty tem todo charme de um vestido de festa super romântico e único, acompanhado do seu brinco favorito compõe um visual cheio de glamour.

 

Frente Única

O decote frente única é o ideal para alongar o tronco e trazer toda elegância e destaque para o rosto, as costas ficam à mostra para fazer o jogo "mostra e esconde". Esses modelos combinam muito com penteados altos como coque ou rabo de cavalo. O macacão Melila e macacão Calm tem detalhes marcantes na amarração que trazem atenção para a região do rosto, enquanto o vestido Alma é super versátil e confortável pra usar no dia a dia, bem ajustável pra usar como preferir.

Canoa

São aqueles decotes discretos que fazem um desenho de "canoa" e deixam qualquer visual mais romântico! Vestidos curtos como o Valerie e o Conchal trazem equilíbrio para o decote por ser mais fechadinho. Enquanto a saia assimétrica do vestido Ozuma deixa o modelo moderno e elegante. Aposte em cabelos de um lado só e colares de pingente para arrasar na proposta.

 

Gostaram? Você encontra todos os modelos em nosso site:

www.Dolps.com.br