Inspirações para Mini Wedding

Existem momentos especiais que preferimos a simplicidade e a companhia das pessoas mais próximas de nós. A pandemia tem nos ensinado a valorizar o momento presente e quem sempre está com a gente nas nossas conquistas.

O casamento é um desses momentos. Seja pelo cenário atual ou pela sensação intimista, os Mini-Weddings tem ganhado cada vez mais espaço no imaginário dos noivos! Nele é possível aproveitar a celebração inteiramente com cada convidado e abre um mundo de possibilidades para escolher os lugares mais charmosos para esse evento tão esperado.

Aqui vamos pincelar algumas ideias e quem sabe não conquista você também?

Nós da Dolps estamos apaixonadas!

Uma das coisas mais legais do Mini-Wedding é que ele permite realizar um casamento digno de um filme de romance! Uma cerimônia no campo é perfeita para casais que gostam do contato com a natureza e de um toque rústico. Elementos naturais como flores, folhas e madeira na sua forma orgânica são perfeitos para compor a decoração. A iluminação de velas e cordão de lâmpadas dão um toque especial!

O Vestido Almena é o preferido para esse ambiente, os ombros de fora e a transparência dão o ar romântico, sua fluidez e leveza trazem conforto e permite que o vestido possa marcar não só o dia do casamento mas também outros momentos especiais apenas mudando os acessórios.

 

Casar na praia já é um clássico! Essa é uma opção para noivos que sentem conexão com o mar e fica mais especial se escolher uma praia que tenha significado para o casal. Na decoração, materiais como bambu e palha trazem o mood perfeito, ainda mais quando combinados com conchas, estrelas-do-mar e frutas tropicais como o coco e o abacaxi. Tudo em tons bem claros contrastando com detalhes de palha, o verde das palmeiras e o azul do mar, bem minimal mas não menos chique!

O comprimento midi é ideal para este tipo de casamento, pois permite ficar com os pés na areia ou no mar a vontade! O Vestido Valley traz esse conforto, além do frescor e da possibilidade de usar em outras diversas produções por seu shape simples e elegante.

Outra ideia é utilizar de objetos antigos de forma criativa para compor uma decoração retrô, como por exemplo toca discos como guest book, malas, máquinas de escrever ou livros compondo a mesa, e ainda utilizar um carro antigo para o clássico: Just Married.

O Vestido Waura traz charme com a manga princesa e detalhes drapeados que dão volume sutil. Clássico e elegante, pode ser usado em outras ocasiões apenas quebrando o branco com acessórios e make de outras cores, como preto ou vermelho.

Todos os vestidos são da nossa campanha "Celebrar o Novo", feita para mulheres versáteis celebrarem os novos ciclos. Cada um deles é pensado para atender a variedade de formas que uma mulher pode se vestir ao longo da sua trajetória e conquistas.

Todos os modelos são encontrados no site e podem ser feitos sob encomenda nos mais variados tamanhos, acesse:

WWW.DOLPS.COM.BR

Esperamos que você tenha se inspirado para fazer o seu próprio celebrar de um jeito que simbolize sua forma única de ser.

 

Até o próximo ciclo!