Como posso acompanhar minha compra?
Para acompanhar seu pedido, você poderá consultar diretamente em sua conta clicando em ""Meus pedidos"" e também te enviamos o andamento da sua compra por e-mail
Como utilizo o vale troca?
O vale troca aparecerá como opção ao finalizar sua compra. Então, você deve escolher o produto e finalizar a compra normalmente, mas na opção de pagamento deve clicar em ""Vale compra"" e inserir o código informado.
Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser realizado à vista via Pix, ou parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Aceitamos as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO e DINERS.Não sei o meu tamanho.
Como vou comprar?
Ao lado direito de todos os produtos, temos o Guia de Tamanhos, que permite com que você informe suas medidas para que identifiquemos o tamanho ideal.
Comprei um vestido de festa e não gostei do caimento. O que eu faço?
Praticamente todos os vestidos de festa precisarão de ajustes, por isso, indicamos que ao vestir e perceber que o busto ficou grande ou o qyuadril, vá a uma costureira de confiança que ela ajustará e ficará perfeito.
Como funciona o atelier?
O Dolps sob encomenda vai reproduzir o modelo no tamanho e na cor desejada conforme confirmação de disponibilidade de estoque do tecido. Para pedidos sob encomenda é necessário entrar em contato com nossa equipe da loja física de varejo localizada no bairro de Moema - São Paulo, para que verifique com a equipe responsável a disponibilidade de fabricação do modelo na cor e prazo de fabricação.
Faça-nos uma visita em nossa loja na rua Gaivota 1295 - Moema, São Paulo / SP. Será um prazer te receber :)
Trabalha com aluguel?
A Dolps trabalha somente com a venda de moda festa e casual, todos os modelos são novos.É necessário agendar horário para experimentar os modelos na loja física?Não é preciso agendar horário; nossa loja terá o prazer de te receber e auxiliar na escolha do modelo ideal para você. Somente em caso de ajustes do modelo a ser comprado pedimos que entre em contato com nossa equipe através do telefone (11) 3138 - 3200 para reservar seu horário de atendimento referente ao ajuste.
Vi um modelo no site e quero prová-lo na loja física. Como faço?
Trabalhamos com os estoques divergentes, com alguns modelos exclusivos somente em nosso estoque online e temos modelos que são vendidos somente em nossa loja física. Por isso, indicamos que consulte-nos para confirmarmos o estoque na loja física.