Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Nossa missão é garantir que você esteja maravilhosa nas ocasiões que usar os vestidos Dolps e que sua experiência de compra conosco seja a melhor!!

Por isso, se não ficar como esperava, você pode trocar ou devolver seu produto Dolps!

Veja nossas regras:

- É possível trocar qualquer peça por outro modelo, cor ou tamanho em até 30 dias a partir do recebimento do produto;

- Para devolução do produto e restituição do valor pago, o prazo de solicitação é de até 7 dias a partir do recebimento;

- Ao nos enviar sua troca ou devolução, coloque o produto na caixa em que o recebeu e em sua embalagem de proteção. É imprescindível manter a etiqueta na peça e nos enviar a nota fiscal.

- Assim que recebermos, o produto devolvido passará por uma análise de até 3 dias. Deve estar em perfeito estado;

- Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou sem as etiquetas e lacres violados não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;

- O frete de devolução e primeira troca é por nossa conta! : )

- Se preferir, as trocas também poderão ser realizadas em nossa loja física na Rua Gaivota, 1295 em Moema - SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções.

Solicite sua troca ou devolução através do e-mail atendimento@dolps.com.br informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual está devolvendo ou trocando, isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos para você!  

Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do telefone (11) 3138-3200 ou via WhatsApp (11) 94343-7608. Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h as 17h30.

* Política de trocas e devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).