• Até 5x sem juros
  • Frete grátis acima de R$1.000,00
  • Compre e retire na loja
  • Perguntas frequentes

    Como posso acompanhar minha compra?

    Para acompanhar seu pedido, você poderá consultar diretamente em sua conta clicando em "Meus pedidos" e também te enviamos o andamento da sua compra por e-mail

    Como utilizo o vale troca?

    O vale troca aparecerá como opção ao finalizar sua compra. Então, você deve escolher o produto e finalizar a compra normalmente, mas na opção de pagamento deve clicar em "Vale compra" e inserir o código informado.

    Quais são as formas de pagamento?

    O pagamento pode ser realizado à vista via Pix, ou parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Aceitamos as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO e DINERS.

    Não sei o meu tamanho. Como vou comprar?

    Ao lado direito de todos os produtos, temos o Guia de Tamanhos, que permite com que você informe suas medidas para que identifiquemos o tamanho ideal.

    Comprei um vestido de festa e não gostei do caimento. O que eu faço?

    Praticamente todos os vestidos de festa precisarão de ajustes, por isso, indicamos que ao vestir e perceber que o busto ficou grande ou o qyuadril, vá a uma costureira de confiança que ela ajustará e ficará perfeito.

    Como funciona o atelier?

    O Atelier vai reproduzir o modelo no tamamnho e na cor desejada conforme confirmação de disponibilidade de estoque do tecido. Para pedidos sob encomenda é cobrado um valor de 40% sobre o produto, pois ele será uma peça exclusiva para você! Onde é feita desde a escolha do tecido, cor, corte, costura e acabamento até a peça chegar em suas mãos.
    O serviço é realizado em nossa loja física, localizada na rua Gaivota 1295 - Moema, São Paulo / SP. Faça-nos uma visita. :)

    Trabalha com aluguel?

    A Dolps trabalha somente com a venda de moda festa e casual, todos os modelos são novos.

    É necessário agendar horário para experimentar os modelos na loja física?

    Não é preciso agendar horário; nossa loja terá o prazer de te receber e auxiliar na escolha do modelo ideal para você. Somente em caso de ajustes do modelo a ser comprado pedimos que entre em contato com nossa equipe através do telefone (11) 3138 - 3200 para reservar seu horário de atendimento referente ao ajuste.

    Vi um modelo no site e quero prová-lo na loja física. Como faço?

    Trabalhamos com os estoques divergentes, com alguns modelos exclusivos somente em nosso estoque online e temos modelos que são vendidos somente em nossa loja física. Por isso, indicamos que consulte-nos para confirmarmos o estoque na loja física.